quinta-feira, 2 de setembro de 2010

É desespero,



É desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero...
Nossa que desespero do José muito divagar Serra!
Essa é a última cartada dele? Só que não colou e não vai colar!
O povo, já não é o besta que antes vocês podiam manipular!!
Essa nova faceta de serra me fez lembrar quando o Abílio Diniz foi seqüestrado vocês lembram?

A notícia da mídia foi o seguinte: “OS SEQUESTRADORES ESTAVAM VESTIDOS COM A CAMISETA DO PT”.Golpe baixo… sempre!

São verdadeiros canalhas!

Agora vem Serra e Cia. Ltda. querendo impugnar candidatura de Dilma sem prova alguma, baseado-se no achismo, qualquer um pode achar que essa quebra de sigilo é lixo do quintal dele que ele está a despejar em terreno alheio.Não passam de verdadeiros tiranos (PSDB/DEM) disfarçados de representantes da democracia Brasileira. Eles vendem até a alma ao demônio para assumir o poder e implantar um governo autoritário para massacrar a classe trabalhadora.Já perdi as contas do numero de vezes que Serra acusou um adversário da pratica de algum crime sem apresentar prova alguma.O Zé Calúnia é recalcitrante, tem pelo menos 17 processos cadastrados junto ao TSE, 3 por improbidade administrativa e outros tantos por calúnia e difamação segundo o TSE é o candidato que reponde ao maior número de processos.

Um comentário:

  1. As pessoas sem memoria, levadas pelo fanatismo, confundem, Terrorismo, com heroísmo. Esquecem que Delubio Soares, Zé Dirceu, Genuino, Palocci, Marcos Valério, foram os astros do MENSALÃO, DINHEIRO NA CUECA ETC e Lula " não sabia de nada "
    O interessante é que ninguem do PT foi preso, enquanto que Politicos do DEM e do PDT foram presos.
    A propria Receita Federal reconhece que houve a quebra de sigilo,e fala de uma procuração falsa, fato repudiado pela propria imprensa, e por todos que tem o minimo de noção de ética.

    ResponderExcluir