segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mulher que atropelou mãe e matou a criança é execultada a tiros

Após sair de sua festa de aniversario de 24 anos, Na cidade de Macaé/RJ, uma garota atropelou uma mãe grávida e sua filha de seis anos. A aniversariante estava em alta velocidade e alcoolizada. A criança de seis anos morreu na hora, a mãe esta internada e corre o risco de ter a perna amputada. Depois de ter atropelado, a aniversariante fugiu do local batendo o carro logo em seguida num poste. Resultado da fatídica festa de aniversario a jovem que acabara de completar 24 anos foi pega por traficantes do local que, julgaram e sentenciaram a morte na hora. Ela ganhou cinco tiros de presente. Aniversário, bêbada, alta velocidade, atropela, mata, pega, julgada e morta. Tudo em menos de 24 horas. Onde estão ou onde está nossas verdadeiras autoridades que se preocupassem um pouquinho com o povo e fizessem seus serviços direito, a justiça paralela não existiria?
Fonte o globo

Um dia da caça outro do caçador!!!

O célebre toureiro da Espanha Jose Tomas, estava fazendo uma apresentação no México, quando o heróico e grande touro Navegante, de 500 quilos, chifrou o toureiro e o lançou para o ar. O cifre do touro Navegante penetrou 10 centímetros na virilha do covarde toureiro, atingindo uma veia e uma artéria fazendo perder muito sangue. E para ajudar seu sangue é raro, o A negativo. Que na hora já foi solicitado pelos autos-falantes por doadores. Resultado nesse momento o famoso toureiro está mal, mas o importante é que o touro Navegante venceu!

domingo, 25 de abril de 2010

País da África deve votar projeto de lei rigoroso contra os homossexuais.


Projeto de lei de autoria do deputado David Bahati, tramita no Parlamento desde outubro de 2009 e deve ser votado até o final de maio. O projeto que prevê prisão perpétua e até pena de morte para os homossexuais., Tanto quem é a favor como quem é contra a nova lei concorda que ela exprime a vontade da maioria dos ugandenses. Em fevereiro, cerca de 25 mil pessoas fizeram uma manifestação a favor da lei em Jinja, segunda maior cidade do país, a 87 km da capital Kampala. Caso ela passe no parlamento, qualquer pessoa que se declarar gay será condenada à prisão perpétua. Quem tentar persuadir uma criança a ser homossexual será punido com a morte. Os termos do projeto, além de polêmicos, são bastante vagos e subjetivos. Já há uma legislação anti-gay em vigor em Uganda, de 1949, quando o país ainda era colônia inglesa. Ela, no entanto, é mais branda e só prevê prisão com um flagrante do ato sexual. Uganda pode se tornar o quinto país africano com pena de morte para gays, como acontece no Sudão, na Mauritânia e em algumas regiões da Nigéria e da Somália.

Twitter a rede social mais usada pelos brasileiros


Criada pelos americanos Biz Stone, Evan Wiliams e Jack Dorsey, o Twitter alcança a cada dia mais usuários em sua rede. Apesar de “novo”, o Twitter não nasceu do nada. Criador de outro sucesso da internet, o Blogger – atualmente vendido para o gigante da internet, o Google. O propósito era simples: criar uma rede social na internet que se tornasse um sucesso e pudesse ser atualizado através de mensagens de texto por celular, conhecidas como SMS Com aproximadamente cinco anos de existência, o Twitter já é fenômeno mundial. Um estudo divulgado esta semana pela StatCounter mostra que o Twitter é a rede social mais usada pelos brasileiros, com 55,84% do total de tráfego. O Facebook vem em seguida, com (20,14%) e o YouTube (16,27%) em terceiro.A quarta posição é do site de compartilhamento StumbeUpon (3,19%). O Orkut, que já chegou a ocupar o primeiro lugar, está na quarta posição, com apenas (1,67%), seguido do Delicious (0,69%) e do Digg (0,34%). As demais mídias sociais respondem por 2,79% de acesso na rede.A realidade brasileira é bem diferente do quadro mundial, onde o Facebook lidera com 55,13% dos acessos, seguido pelo StumbeUpon (21,83%). O Twitter só aparece na terceira posição (7,15%), ao lado do YouTube (7,15%). O gráfico segue por Reedit (3,51%), MySpace (3,08%) e Digg (2,61%). Já o Orkut, que está em quarta posição no Brasil, não aparece na tabela mundial.
Fonte: Exame

sábado, 24 de abril de 2010

Esses são os estudantes da melhor universidade do Brasil?


Esses são os estudantes da melhor universidade do Brasil?
Após uma assembléia dos estudantes da USP, foi aprovada a iniciativa dos estudantes, organizados ou individualmente, de destruir ou inviabilizar o funcionamento das câmeras espalhadas pelo campus." Estes alunos são os nossos futuros profissionais. Profissionais que não querem que as pessoas se sintam um pouco mais seguras. Sem PM, sem câmeras de vigilância, mas com mais furtos, roubos, estupros. Não satisfeitos alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, através de seu jornal 'O Parasita' oferecia ingressos de uma festa a quem jogasse fezes em gays.
Leia abaixo íntegra do polêmico artigo:

"Lançe-merdas e Brega será na Faixa - Ultimamente nossa gloriosa faculdade vem sendo palco de cenas totalmente inadmissíveis. Ano passado, tivemos o famoso episódio em que 2 viadinhos trocaram beijos em uma festa no porão de med. Como se já não bastasse, um deles trajava uma camiseta da Atlética. Porra, manchar o nome de uma instituição da nossa faculdade em teritório dos medicus não pode ser tolerado. Na última festa dos bixos, os mesmos viadinhos citados acima, aprontaram uma pior ainda. Os seres se trancaram em uma cabine do banheiro, enquanto se ouviam dizeres do tipo "Aí, tira a mão daí." Se as coisas continuarem assim, nossa faculdade vai virar uma ECA. Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela", escreve "O Parasita".

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ja vai tarde




A função primordial do ministro Gilmar Mendes à frente do Supremo Tribunal Federal foi a de produzir noticiário e manchetes para a falange conservadora que de forma premeditada e com muita astúcia, tomou conta de grande parte dos veículos de comunicação do Brasil.
Mais relevante do que tudo foi a capacidade de Gilmar Mendes fixar na pauta e nos editoriais da velha mídia a tese quase infantil da existência de um Estado policialesco levado a cabo pela Polícia Federal.Num prazo de pouco menos de dois anos, Mendes politizou as ações do Judiciário pelo viés da extrema direita, coisa que não se viu nem durante a ditadura.
Aliás, creio, a única verdadeira derrota do governo Lula foi exatamente a de abrir mão da política de combate permanente à corrupção desencadeada por Lacerda na PF para satisfazer os interesses de grupos vinculados às vontades de Gilmar Mendes.
Assim, a figura de Gilmar Mendes, além de tudo, está inserida eternamente em um dos piores momentos do jornalismo brasileiro. E não apenas por ter sido o algoz do fim da obrigatoriedade do diploma para se exercer a profissão, mas, antes de tudo, por ter dado enorme visibilidade a maus jornalistas e, pior ainda, fazer deles, em algum momento, um exemplo servil de comportamento a ser seguido como condição primordial de crescimento na carreira. Foi dessa simbiose fatal que nasceu não apenas a farsa do grampo, mas toda a estrutura de comunicação e de relação com a imprensa do STF, no sombrio período da Idade MendesEmblemática sobre essa relação foi uma nota do informe digital “Jornalistas & Companhia”, de abril de 2009, sobre o aniversário do publicitário Renato Parente, assessor de imprensa de Gilmar Mendes no STF (os grifos são originais):“A festa de aniversário de 45 anos de Renato Parente, chefe do Serviço de Imprensa do STF (e que teve um papel importante na construção da TV Justiça, apontada como paradigma na área da tevê pública), realizada na tarde do último domingo (19/4), em Brasília, mostrou a importância que o Judiciário tem hoje no cenário nacional. Estiveram presentes, entre outros, a diretora da Globo, Sílvia Faria, a colunista Mônica Bergamo, e o próprio presidente do STF, Gilmar Mendes, entre outros.”Olha, quando festa de aniversário de assessor de imprensa serve para mostrar a importância do Poder Judiciário, é sinal de que há algo muito errado com a instituição. Essa relação de Renato Parente com celebridades da mídia é, em todos os sentidos, o pior sintoma da doença incestuosa que obriga jornalistas de boa e má reputação a se misturarem, em Brasília, em cerimônias de beija-mão de caráter duvidoso. Foi, como se sabe, um convescote de sintonia editorial. Renato Parente é o chefe da assessoria que, em março de 2009, em nome de Gilmar Mendes, chamou o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), às falas, para que um debate da TV Câmara fosse retirado do ar e da internet. Motivo: eu critiquei o posicionamento do presidente do STF sobre a Operação Satiagraha e fiz justiça ao trabalho do delegado federal Protógenes Queiroz, além de citar a coragem do juiz Fausto De Sanctis ao mandar prender, por duas vezes, o banqueiro Daniel Dantas.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A garota passou 24 dias, mas essa juiza deveria passar 24 meses.


Se tem uma coisa que me deixa "P" da vida, são os descasos das leis que regem esse país. O Conselho Nacional de inJustiça (CNJ), determinou a aposentadoria compulsória da juíza Clarice Maria de Andrade. Aquela que permitiu que uma menina de 15 anos ficasse presa numa cela com 26 homens por 24 dias no município de Abaetetuba/PA, em 2007.

Nos 24 dias que passou dividindo a cela com presos do sexo masculino, a adolescente, que era viciada em drogas, foi obrigada a praticar sexo em troca de comida. De acordo com a denúncia, dois policiais teriam sido responsáveis por cortar o cabelo da jovem para que ela parecesse homem. A Polícia Civil local justificou na época que não há carceragem feminina na cidade.

O ato foi absolutamente hediondo. Ainda que não soubesse que era menor, a juíza sabia que ela era mulher, mesmo assim permitiu que a garota divide a sela com homens, ficando comprovado o descaso dessa Juiza, que piora ainda por ser mulher!

Infelizmente ela não pode ser demitida, pois ainda está em Tramitação no Senado uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece a possibilidade de demissão aos magistrados que atuam fora da lei. O projeto já está pronto para ser votado em plenário. e infelizmente é mais um caso que vai ficar na impunidade pois essa aposentadoria saiu como um presente na minha opinião assim como a adolescente de 15 anos. Deveriam por essa juíza uma noite com esses presos. A garota passou 24 dias, mas essa juíza deveria passar 24 meses.

Papa promete 'ação' no caso do escândalo de pedofilia no clero

Bento XVI usou pela primeira vez a palavra 'abusos' ao se referir ao caso.Pontífice vinha sendo criticado por usar linguagem supostamente vaga.
Da Reuters, no Vaticano


Após ser alvo de críticas de grupos e de vítimas por supostamente utilizar linguagem vaga nas referências à crise dos abusos sexuais na Igreja Católica. O papa Bento XVI, prometeu publicamente nesta quarta-feira (21) "ação" no caso do escândalo.
No mês que se seguiu à explosão dos casos de abusos sexuais, com alegações crescendo rapidamente nos Estados Unidos, na Áustria e na Alemanha, sua terra natal, o papa usou termos vagos, tais como dizer que a Igreja "estava ferida por nossos pecados" ou precisava de "penitência'.
Falando para seu público costumeiro na Praça de São Pedro, no Vaticano, Bento XVI usou nesta quarta-feira a palavra "abuso" pela primeira vez em mais de um mês, período em que o escândalo se espalhou amplamente e deu origem à maior crise em seus cinco anos de pontificado.
Ao resumir sua viagem de fim de semana a Malta, Bento XVI disse:
"Eu queria me encontrar com algumas pessoas que foram vítimas de abusos por membros do clero. Eu compartilho com elas seu sofrimento e com emoção eu rezo com elas, prometendo-lhes ação da parte da Igreja".
Grupos de vítimas tinham pedido que o papa dissesse alguma coisa diretamente em público, em vez de fazer referências indiretas e usar termos genéricos.
Um comunicado no domingo, em Malta, depois de ele ser reunir com oito vítimas de abusos, afirmava que o papa faria "tudo em seu poder para investigar as alegações, levar os responsáveis pelos abusos à Justiça e adotar medidas efetivas para proteger jovens no futuro".
Esse tinha sido até então um dos comunicados mais explícitos do Vaticano, que espera que os bispos locais cooperem com autoridades civis no processo de padres que abusaram de crianças.



Fonte G1

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ditador argentino Bignone condenado a 25 anos de prisão


O último ditador argentino, general Reynaldo Bignone (1982-1983), de 82 anos, foi condenado nesta terça-feira a 25 anos de prisão por detenção ilegal e tortura de presos políticos, entre outros crimes de lesa humanidade.
Outros seis ex-comandantes durante a ditadura militar (1976-1983), cúmplices de Bignone nos crimes cometidos no Campo de Mayo, o maior quartel do Exército, na periferia de Buenos Aires, receberam distintas penas de prisão.
Os crimes ocorreram entre 1976 e 1978, quando Bignone chefiava a guarnição do Campo de Mayo, cujas masmorras chegaram a manter 4.000 opositores ao regime, incluindo muitos desaparecidos.
O Campo de Mayo também abrigou uma maternidade clandestina que permitiu o roubo de bebês e a mudança de suas identidades para que as crianças fossem entregues a outras famílias.
Bignone assumiu o poder em 1982, após a derrota militar contra a Grã-Bretanha nas Ilhas Malvinas, e entregou o governo em dezembro de 1983, a Raúl Alfonsín, primeiro presidente eleito após o retorno à democracia




Informações G1.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Papa foi humilde, rezou e chorou.

Essa foi à frase declarada por uma das vitimas dos abusos sexuais cometidos pelos padres de Malta. A vítima ainda disse que o Papa foi uma pessoa humilde e corajosa, escutou um por um, rezou e chorou. Que bom! Pelo visto ficou já tudo acertado, todos perdoados, ninguém vai pagar pelo crime porque o Papa chorou!? Suas lagrimas devolveram a honra e as pregas das crianças abusadas!? Eu sei que ele não morreu ainda, mas podem começar a preparar a beatificação, pois as lagrimas dele fazem milagres.

sábado, 17 de abril de 2010

Morre Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos


Conhecida como Lady Laura, Laura Braga, mãe do cantor Roberto Carlos, faleceu às 18:30h de hoje, vítima de insuficiência respiratória causada por pneumonia e duas paradas cardíacas. Lady Laura, tinha 96 anos e estava internada desde o dia 30 de Março no hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro, onde lutava contra uma pneumonia.

Roberto Carlos chegou a cancelar shows em Miami para acompanhar a internação. Neste momento, o Rei se apresenta no Madson Square Garden, em Nova York em turnê pelos Estados Unidos e ainda não foi avisado da morte da mãe. Nesta segunda-feira (19), o cantor completa 69 anos. .

sexta-feira, 16 de abril de 2010

MAIS UMA FALHA DA JUSTIÇA BRASILEIRA !

O Ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, aponta erro da Justiça na liberação do psicopata de Luziânia/GO. Palavras do Ministro:

"O que choca é como pode uma pessoa que estava condenada por um delito sexual sair às ruas sem uma avaliação psicológica clara e vitimizar seis jovens?". "É claro que o sistema criminal, de direito penal, falhou. Fique claro que nesses crimes onde há comportamento psicopata essa progressão não pode e não deve acontecer de forma automática, não pode sair com mero exame superficial. A tendência é que o delito, o comportamento, se repita."

A Justiça brasileira falhou, e agora, quem vai pagar pela falha? Quem vai ser acusado de ser ou serem co-autores do psicopata? Não somos perfeitos, todos nós estamos a sujeito da cometermos falhas e com certeza cometeremos, mas tem falhas que em hipótese alguma se deve cometer!

ERUPÇÃO NA ISLÂNDIA SE INTENSIFICA.

O vulcanólogo Armann Hoskuldsson, da universidade da Islândia, disse que a erupção não dá sinais de ceder e está se tornando mais intensa. Essa erupção já levantou uma coluna de cinza a mais de seis mil metros de altura, fechando a maioria dos aeroportos do norte da Europa e fazendo vôos desviarem suas rotas. As partículas de cinzas, se aspirada pelas turbinas, podem derrubar o avião. Até vôos dos EUA para Europa já foram cancelados. Um site de notícias irlandês, disse que uma erupção neste vulcão em 1821, durou até 1823, ou seja, dois anos. Imaginem se isso acontecer de novo, a reviravolta que vai dar na aviação. Agora outros especialistas que sempre surgem nestas horas, estão dizendo que o pior já passou e que a tendência agora é a poeira abaixar gradualmente na superfície terrestre. O jeito é esperar para ver. Já disse que a senhora Gaia não está bem de saúde e ninguém está preocupado com ela.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

INJUSTIÇA BRASILEIRA.


Padrasto e mãe de uma criança de cinco anos, que morreu por ter sido espancado foram julgados a sete anos de regime semi-aberto pelo crime de maus tratos. A criança morreu e eles vão cumprir pena em regime semi-aberto por maus tratos. Como não teve um espetáculo armado pela mídia e com torcida, somente sete anos de regime semi-aberto. A criança morreu em 12 de junho de 2008 em Ribeirão Preto/SP. Em 2005, um estudante de comunicação de 21 anos foi morto por seu colega de quarto dentro da Rádio USP com um golpe de faca. Ontem o criminoso que estava em liberdade provisória deixou uma carta de duas folhas contando a dor da culpa que teve por ter matado um amigo e se jogou do sexto andar do edifício em que morava com os pais. Semana passada foi à briga entre o apresentador 'Ratinho' e a escritora de novelas Gloria Perez, por causa da entrevista que o apresentador faria com o assassino da filha dela. Não tenho nada a ver com a discussão dos dois, o que me importa é que o cara junto com sua esposa matou uma jovem que tinha a vida toda pela frente, já estão livres faz tempo e ainda ele se tornou pastor evangélico. Por que ele não virou pastor evangélico antes de matar a jovem? A esposa, agora ex, parece que mudou de nome e não sei o que aconteceu. Agora o que parece que vai virar espetáculo de mídia é este pedreiro pedófilo que matou os seis jovens em Luziânia/GO. O cara já tinha sido condenado a 12 anos de prisão por ter cometido crimes de violência sexual contra menores. Após quatro anos ele é libertado para poder violentar mais seis jovem e ainda matá-los. Pessoas que tiraram a vida de outra e a inJustiça brasileira deixa eles saírem da cadeia para curtirem a vida deles. As vitimas deles não poderão viver, mas eles sim, tirando o rapaz que teve peso na consciência e se matou. Esses casos eu li somente em um dia que apareceram na mídia, mais tem vários, mais vários parecidos por este país. Tem até uma que está presa por ter ajudado a matar os pais e logo-logo vai sair e virar celebridade. Tudo por culpa nossa, que escolhemos bandidos para nos representarem politicamente. E esses bandidos não criam leis justas e severas, para não complicarem para eles próprios, e/ou familiares deles e/ou amigos deles. Parabéns povo brasileiro, por vocês construírem a inJustiça brasileira!

GAROTO DE 13 ANOS VAI ESCALAR O MONTE EVEREST.

Hoje um estadunidense chamado Jordan Romero, 13 anos, vai começar a escalar os 8.850 metros do monte Everest. Ele pretende chegar ao topo, pegar um pequeno pedaço de rocha e colocá-la num colar. Ele não se interessa pelo recorde de ser o mais jovem a escalar o Everest. Este recorde hoje pertence ao nepalês Temba Tsheri, que escalou o monte com 16 anos. Aí um monte de gente deve estar pensando: "como os pais desse garoto permite uma aventura arriscada dessa. Ele pode morrer.". Pois é, o problema que o pai do garoto também é alpinista e já escalou com ele varias vezes e diz que conhece a capacidade do filho. Agora a mãe não tem, é madrasta, e madrasta vocês sabem como são, se voltar voltou, se não voltar não voltou.

BOA SORTE!!!

sábado, 10 de abril de 2010

DE QUEM É A CULPA?


Todo ano é a mesma coisa. E a culpa é de quem? Do povo que joga lixo e entulho nas ruas, ou constroem suas casas em lugares perigosos? Ou seria dos políticos que incentivam o povo a invadir um lugar impróprio para construírem seus barracos em troca de votos? Ou será o povo brasileiro que é tão burro, que vão culpar Deus por ter chovido além da conta e fica por isso mesmo. Foi assim em Santa Catarina, São Paulo e agora Rio de Janeiro, e é assim em vários estados desse país. Onde já se viu construir casas em um morro que já foi um aterro sanitário. Isso que aconteceu essa semana no Rio e que acontece em outros estados, não é acidente ou catástrofe, é crime! E os criminosos são os políticos tendo como cúmplices a própria população. Porque quando chega um espertinho querendo ser vereador, ele arruma um monte de imbecil e os leva para um local que não pode ser habitado e faz o povo invadir e construir em troca de votos. Caso ele ganha, ele da um jeito de o povo legalizar a situação. Quando o povo começar a acordar desse estado de 'zumbi' em que vive e começar a prestar atenção em outras coisas além de futebol e novelas, se unir e ir para frente das prefeituras e palácios do governo reivindicar o que tem de direito e obrigar esses parlamentares a fazerem leis mais rígidas para bandidos e para eles próprios. Pois como podem ter deixado essas famílias terem construído suas casas em cima de um antigo aterro sanitário e ainda cobrar IPTU deles? Se existisse uma lei que num caso como esse, fossem atrás de quem era o prefeito, secretários e vereadores responsáveis na época da invasão, depois pegassem os próximos que entraram no lugar e assim por diante até chegar aos políticos atuais e processassem criminalmente por homicídio, pois eles sabiam do perigo e não tomaram providência nenhuma, ou melhor, tomaram a providência de cobrar o IPTU. Eles começariam a trabalhar direito e não morreriam tanta gente por descaso político. Lembram de Angra dos Reis em que o governador assinou um decreto autorizando a construção em áreas de risco? O que aconteceu com ele? Nada! Se ele tivesse sido preso por homicídio, o próximo que entrasse no lugar arrumaria a casa para não ser preso também. Agora esses 'caras' entram no governo, sugam todo dinheiro que podem do povo, ajudam alguns familiares e amigos próximos a também sugar algum dinheiro do povo, vão embora e fica tudo por isso mesmo. Acho que nem peso na consciência eles ficam. Se é que eles têm consciência! Então como isso é uma ilusão minha, vamos colocar a culpa em Deus. Foi Deus que deixou essas famílias irem para lá e foi Deus que mandou o carne de IPTU para eles pagarem!

PASSAGEIRO MORTO É BARRADO AO TENTAR EMBARCAR.

O falecido Curt Willi Jarant (foto 01), 91, junto com sua esposa Gitta Jarant, 66, e sua enteada Anke Anusic (foto 02), 41, tentaram pegar um vôo de Liverpool para Berlim. Só que na hora que foi solicitado a um funcionário ajudar a retirá-lo do taxi para pôr numa cadeira de rodas, ele estava muito gelado e o funcionário desconfiou informando as autoridades do aeroporto. As duas mulheres juram que nunca assistiram "Um morto muito louco" e tentariam embarcar com um defunto num avião. Elas dizem que estava apenas dormindo, que ele tinha recebido alta do hospital em que estava internado por causa de uma pneumonia e estavam voltando para a terra natal da família. O fato de o senhor estar duro, gelado, de óculos escuros e numa cadeira de rodas, não significa que elas tentariam embarcar com uma pessoa morta num avião.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O MUNDO DA VOLTAS



Esta saindo em toda mídia que o Vaticano está usando o termo 'anti-semitismo' para tentar se defender dos ataques da própria mídia. Agora eles são inocentes perseguidos pela imprensa no mundo. Coitados! Um monte de crianças com traumas que talvez vão acompanhalo por toda uma vida, por causa de padres que lhes abusaram sexualmente e o Vaticano vem usar um termo que significa a perseguição dos nazistas contra os judeus para se defender e dar uma de inocentes. Esses dias um bispo já andou falando que em todo lugar tem pedofilia e a mídia só fala do que acontece dentro da igreja. Como se um cara abusasse de 200 crianças surdas fosse uma coisa normal, acontece todos os dias por aí. Daqui a pouco vão dizer que as crianças que abusaram dos padres!

300 BILHÕES EM IMPOSTOS

É o que nós brasileiros já pagamos neste ano de 2010. Mas lhe pergunto: O brasileiro está preocupado com isso? Lógico que não! O importante é discutir a final do reality show, se quem ganhou deveria ganhar. Se o time de futebol vai se classificar para a final, senão vão tentar agredir jogadores e querem que o time mande o técnico embora. Novela então deixou de ser ficção e se tornou realismo. O povo fica tão afinado com o que acontece que eles acham que deve ser verdade, a ponto de querer agredir atores na rua. Mas vamos ver o lado bom das coisas. Não somos materialistas, então para que se apegar ao dinheiro, os deixa para os políticos e suas gangues. Afinal de contas dinheiro não compra saúde, compra hospitais e equipamentos médicos, mas saúde não. Dinheiro também não compra sabedoria e inteligência, compro escolas e materiais didáticos para melhorar o ensino, mas não a sabedoria e a inteligência. Também não compra a felicidade, mas ajuda a comprar uma casa melhor e viver num lugar melhor junto com sua família em segurança e harmonia, mas não felicidade. Então que fique tudo como está. Não está bom para mim, mas se está ótimo para a maioria...

POR ESSA E POR OUTRAS QUE DIPLOMA DE JORNALISTA NÃO VALE MAIS.


Estava dando minhas olhadas pela internet, quando me deparo com o titulo: "Suri Cruise passeia com roupa de bailarina em Nova York". E aí? O que vai mudar na vida do ser humano se a menina está passeando de bailarina, duende, coelho, ou qualquer coisa que uma criança queira vestir. Será por isso que aqui no Brasil o diploma de jornalista não tem mais valor? Por causa de umas reportagens como essa, que alimenta nossa fome de cultura, que o jornalista foi desvalorizado? Desculpa-me, sei que questão de gosto, mas que coisa ridícula um profissional se formar numa faculdade para dizer que uma criança está passeando de bailarina. Tem leitor para estas coisas?

SEGUNDA MULHER BOMBA ERA PROFESSORA.


Espero que essa moda não pegue no Brasil. Imagina protesto de professores na Presidente Dutra e quando chega a PM para por ordem, BUMM, professora-bomba ataca. Pois é, a segunda mulher-bomba na Rússia era uma professora. Foi reconhecida pela sua mãe através de um lenço que estavam nas fotos. A primeira mulher-bomba tinha até motivos para loucura, ela era aborrecente e viúva de um radical. Agora uma professora formada em matemática e psicologia. Não tinha nenhuma crença radical. Estranho, as pessoas que tomam atitudes inesperadas. Professora Maryam, o que se passou na sua cabeça para fazer esta besteira?

domingo, 4 de abril de 2010

A partir desta segunda- feira, pessoas entre 20 e 29 anos podem se vacinar contra gripe suína


A terceira etapa de vacinação contra a gripe suína --a gripe H1N1-- começa nesta segunda-feira (5) e será destinada à população de 20 a 29 anos.
Segundo o Ministério da Saúde, a segunda etapa da campanha, para imunizar grávidas, crianças de seis meses a dois anos e portadores de doenças crônicas, foi prorrogada e deve ocorrer até o dia 23 de abril.
A segunda etapa começou no dia 22 de março e deveria se estender até anteontem, mas, em decorrência do feriado prolongado de Páscoa, deverá seguir simultaneamente com a terceira etapa da campanha.



Grupos prioritários / Data da vacinação


Trabalhadores da saúde e indígenas 08/03 a 19/03
Gestantes 22/03 a 23/04
Doentes crônicos 22/03 a 23/04
Crianças de seis meses a menores de dois anos 22/03 a 23/04
População de 20 a 29 anos 05/04 a 23/04
Campanha de vacinação do idoso (gripe comum) 24/04 a 07/05
População de 30 a 39 anos 10/05 a 21/05


Após o encerramento dessas etapas, receberão a vacina idosos com 60 anos ou mais portadores de doenças crônicas, entre 24 de abril a 7 de maio. Os demais idosos irão tomar a vacina contra a gripe comum. No período de 10 a 21 de maio, serão imunizados adultos de 30 a 39 anos.
A vacinação de grupos prioritários segue parâmetros da OMS (Organização Mundial da Saúde), que recomenda a imunização de trabalhadores de serviços de saúde, indígenas, além de gestantes e pessoas com doenças crônicas.
O Ministério da Saúde ainda não informou quando a vacina estará disponível para o restante da população.
A vacinação ocorre antes do inverno, período em que as gripes aparecem de forma mais acentuada. A medida já ocorreu em boa parte dos países do hemisfério norte e agora começa no hemisfério sul. No mundo, ao menos 16 mil pessoas já morreram devido a doença. No Brasil foram cerca de 1.700.

sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!


O Blog é um espaço importante para nós, porque podemos ouvir a tua opinião, saber a tua contribuição. Por isso valorizamos muito a crítica e a opinião de todo aquele que acessa o nosso blog. Incentivamos que todos dêem opinião, que falem que comentem isso também nos ajuda para que possamos ter uma posição mais correta, mais justa.E quero aproveitar esta ocasião, neste espírito da Páscoa — que é um espírito de harmonia — que reúne as famílias, que reunimos todos nós, a desejar Feliz Páscoa a todos que acessam nosso Blog.

Michel Temer será o vice de Dilma Rousseff


O presidente do PMDB e da Câmara dos Deputados, Michel Temer será o vice na chapade Dilma Rousseff, a próxima presidente do Brasil em 3 de outubro de 2010. O que você achou?

Avatar 2 poderá ter cenas filmadas no Brasil


Depois de inúmeros boatos sobre a possibilidade de “Avatar 2” ter cenas rodadas aqui no Brasil, mais precisamente no Amazonas, o jornal Em Tempo acaba de divulgar que o cineasta James Cameron confirmou a notícia. De acordo com o veículo, o diretor anunciou a novidade numa entrevista que ele concedeu à imprensa brasileira no Tropical Hotel Manaus. O filme é a maior arrecadação da história, conseguiu faturar cerca de US$ 2,6 bilhões em todo o mundo. Em tempo: o governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), quer convencer o diretor James Cameron a filmar 'Na'Vi' (Avatar 2) na região. Há quem diga que as negociações estão avançadíssimas.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Além de ter os pés urinados Morador de rua tem o corpo pichado no RS

Ele também teria sido alvo de um rapaz que teria urinado em seus pés.Vítima foi encaminhada a hospital e, depois, iria para albergue.



Um morador de rua acordou com o corpo pintado com tinta prateada, nesta sexta-feira (2), em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, uma mulher viu um rapaz saindo de um carro e urinando nos pés do morador de rua. Indignada, ela se aproximou e percebeu que a vítima estava pichada. A polícia foi chamada. O morador de rua disse que não sabe o que aconteceu. Ele foi encaminhado ao hospital e, depois, seguiria para um albergue. Ninguém foi preso (Foto: Ronaldo Bernardi/Zero Hora/Ag.RBS)


Se existe algo na vida que me deixa mais indignado e saber que em pleno século XXI temos que vivenciar casos como esses! Será que já não basta tamanho sofrimento que esses moradores de rua passam? Sofrimento esse que a maior parte da sociedade fecha os olhos e finge não vê, como se não bastasse à sina dessa gente sofrida que perdeu grande parte de sua dignidade.
Ser covardemente exposto a humilhação por um grupo de vândalos onde certamente não passa de um filhinho de papai mal educado que nunca teve de dar duro para sobreviver!
Não teve que pagar o preço por nascer em uma sociedade injusta e anti-social

Jeferson Cardoso espero que você assim como a jovem de alma caridosa que alem de prestou socorro a esse morador de rua anotou a placa do veiculo do autor de tamanha selvajaria.
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS: Artigo XXV

1. Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Diego do Violino morre, informa AfroReggae

E assim foi para sempre... e o seu exemplo, amizade e ternura acompanhou todos a sua volta, agora partiu fisicamente, arrancada deste mundo pela maldade da doença que se entranha no peito e consome todo o corpo... Partiu, mas ficará para sempre cá dentro de nós, a todos a quem conviveu apreedeu e ensinou, a quem sorriu, a quem inspirou!
E foi, é e será um exemplo para tanta gente! O seu sorriso, a sua força,
a sua vontade de viver.

O menino Diego Frazão Torquato, o Diego do Violino, de 12 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira, confirmou o AfroReggae. Diego era um dos alunos de música clássica das oficinas do grupo em Parada de Lucas. Ele estava internado no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. O menino morreu após passar por complicações decorrentes de uma cirurgia de apendicite e sofrer um quadro de leucemia aguda, segundo informou o fundador do AfroReggae, José Júnior, em uma mensagem por escrito.
José Júnior publicou em seu Twitter: "Nosso anjinho foi pro céu". Na tarde desta quinta, crianças da orquestra tocaram no Centro Cultural do AfroReggae em homenagem a Diego (
vídeo: mostra a emocionante apresentação das crianças). Todas aguardavam a notícia de melhora do amigo. O pai de Diego, Telmo Torquato, disse que toda a comunidade de Parada de Lucas, onde a família mora, estava rezando por sua recuperação, e que chegou a receber e-mails de solidaridade até de Londres.
Diego ficou famoso e emocionou o país ao ser fotografado, tocando seu violino em lágrimas, no enterro do coordenador do AfroReggae Evandro João Silva, assassinado no Centro do Rio em outubro do ano passado. Nos últimos dias, o menino dependia da ajuda de aparelhos para regular a pressão sanguínea. Na tarde desta quarta-feira, teve que ser reanimado após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
No dia 27 de março, ele foi submetido a uma operação no apêndice, no Hospital Moacyr do Carmo, em Caxias. Quatro dias depois, foi transferido para o Hospital de Saracuruna, com dificuldade para respirar, em estado grave, quando foi constatada uma infecção generalizada.

Fonte: G1