SÃO PAULO - Cerca de 200 moradores da região alagada na zona leste de São Paulo faziam uma manifestação na tarde desta segunda-feira, 8, no Viaduto do Chá, em frente à Prefeitura.
Durante o ato houve confronto com policiais militares, que usaram spray de pimenta e cassetetes para conter o protesto. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os moradores, que ocupavam a calçada da via, se reuniram no local por volta das 14 horas para cobrar uma solução das autoridades.
Eles pretendiam ser recebidos pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM), mas conseguiram apenas a promessa de uma reunião, junto com vereadores, deputados e senador Eduardo Suplicy (PT-SP), na próxima sexta-feira. A área alagada, que engloba sete bairros, está em estado de calamidade pública desde a semana passada.
Nesta segunda-feira, o Jardim Romano completa dois meses de alagamento. Às 15h30, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmava apenas um princípio de confusão.
Comentário:
Serra e Kassab são dois tiranos de aldeia que não aceitam a democracia. Mandar bater em manifestantes que estão expressando suas opiniões e defendendo seus direitos é uma ato de ditadores e tiranos.Onde estão as liberdades civis garantidas pela constituição? Voltamos para a ditadura?
Nenhum comentário:
Postar um comentário