quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Quinto Poder ATACA NOVAMENTE!


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Luiz Antônio Mendonça, disse nesta quinta-feira (19) não ter dúvida de que será alvo de nova tentativa de assassinato. E afirmou que, apesar da violência do atentado, ainda precisa avaliar a necessidade de reforçar a própria segurança.
“Fui pego de surpresa, mas não tenho dúvida de que vão tentar de novo. Mas eu não tenho medo por mim. Tenho medo pela minha esposa e meus três filhos. Vamos avaliar com calma e tranquilidade.
Um dia após a tentativa de assassinato, ele saiu de casa sem colete à prova de balas, no horário habitual, por volta das 8h30, e percorreu o mesmo caminho até o TJ-SE em um carro sem blindagem, acompanhado apenas por um motorista.

O que me choca nesse caso é o fato de respeito.que os bandidos do Quinto Poder começariam a atacar pessoas mais importantes. Atacar um pobre trabalhador e pai de família de acorda de madrugada para ir trabalhar e quando retorna já esta de noite, não da tanta audiência como atirar ou matar pessoas do alto escalão. E é isso que eles querem. Mostrar para o povo brasileiro de que o Brasil pertence a eles o mundo do crime . Eu não tenho mais duvida disso. Alguém tem? Para e pense! Nem a ROTA está sendo respeitada foram em seu próprio batalhão atirar nela. E tudo isso porque os nossos parlamentares têm medo de mexer nas nossas leis criminais que daqui a pouco completaram um século de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário