quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rafinha Bastos passou dos limites, diz Ronaldo

A polêmica envolvendo Rafinha Bastos do 'CQC' e a cantora Wanessa Camargo continua. Após ter dito no programa ao vivo que “comeria" ela e seu "bebê”, o humorista permanece afastado da Band. Agora, quem comenta o caso é Ronaldo Nazário, apontado como uma das pessoas responsáveis pelo afastamento do humorista, devido a sociedade com o marido da cantora, Marcus Buaiz, mas o ex-jogador nega.

“Não tenho participação nenhuma, nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso”, disse ele ao Meio & Mensagem.

O ex-jogador critica o fato do humorista não ter se desculpado. “A vida todo fui alvo. Foram poucos segundos em que pensei processar. Sou forte. Minhas costas são largas. E eu aguento. Mas nunca faltei com respeito. Esse episódio ultrapassa todos os limites do respeito. Essa é minha opinião, de quem não tem nada a ver com isso. Eu sou amigo do Buaiz (Marcos Buaiz, marido de Wanessa), mas é minha opinião e indignação. Todo o mundo erra na vida. Mas a pessoa não percebeu o próprio erro. Isso foi outro erro”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário