domingo, 14 de julho de 2013

Presidente da CBF indica que Ramires e Ronaldinho não serão mais convocados


Mesmo após o título da Copa das Confederações, a comissão técnica da Seleção deixou claro que o grupo para a Copa do Mundo ainda está aberto para novos jogadores. E o presidente da CBF, José Maria Marín, seguiu pelo mesmo caminho, mas com ressalvas. Segundo o mandatário, os atletas devem demonstrar comprometimento para ter chance de jogar na seleção brasileira.



Em entrevista ao jornal O Globo, Marín deu a entender que jogadores como Ramires e Ronaldinho estão longe de retornar à Seleção. Tudo por conta de atos de indisciplina dos dois atletas. Sobre Ramires, o presidente foi enfático e deixou claro que não gostou das atitudes do jogador.

"A Seleção está de portas abertas para todo jogador brasileiro, mas mediante certas condições e desde que o comprometimento seja total. Teve um jogador que deu prioridade a um jantar. Não cito nome. Mas a mulher dele ainda disse que a seleção era uma máfia, porque ele não foi mais convocado", disse Marín, em clara referência a Ramires e sua esposa.

O mandatário também comentou sobre a situação de Ronaldinho, que chegou atrasado na apresentação da Seleção em Belo Horizonte. Marín destacou o fato do jogo contra o Chile ter acontecido na cidade em que o craque reside no momento. Ainda assim, Ronaldinho chegou alguns minutos depois do horário combinado.

"Você me convida para um jantar na sua casa. Eu chego à sua casa, e você não está. Eu espero, e você, que é o anfitrião, é o último a chegar. A Seleção vai jantar e quem é o último a chegar? O anfitrião. Não dá!", finalizou.

Com tudo isso, parece que Ramires e Ronaldinho terão dificuldades de voltar ao grupo montado por Felipão. O técnico preza muito pelo comprometimento e, ao que tudo indica, os dois episódios ainda não foram superados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário