domingo, 7 de março de 2010

Folha Online lança versão para celular e inclui guia cultural

A Folha Online acaba de lançar seu aplicativo para celulares iPhone e smartphones. Além de ter acesso ao conteúdo de todas as editorias, com destaque para as últimas cinco notícias, o ranking das reportagens mais lidas e serviços como indicadores econômicos e loterias, o leitor também poderá consultar as listas de eventos culturais, bares e restaurantes no Guia da Folha.
"A versão é otimizada para iPhone, mas ela atende a outros smartphones também", explica Carlos Henrique de Figueiredo Ferreira, webmaster que desenvolveu a página para aparelhos inteligentes.
Para smartphones, a versão integral da página da Folha Online, com notícias e fotografias já está disponível. No entanto, os usuários de iPhone não conseguirão visualizar áudios e vídeos, já que por determinação da Apple, o iPhone não roda o programa Flash, necessário para o acesso a imagens em movimento.
As informações da Folha de S. Paulo.

Um comentário:

  1. Muito bom! Melhor ainda se com estas novidades, novos funcionários foram agregados ao sistema. É preciso abrir novas vagas de trabalho em todos os setores (também) da imprensa.

    ResponderExcluir