terça-feira, 25 de maio de 2010

Pedófilo confessa crime!!!


Dezoito horas após o desfecho do crime que chocou a região, a Polícia Civil de Eunápolis desvendou o caso.
Erasmo dos Santos Gonçalves, 31 anos, confessou o crime, com riquezas de detalhes e inclusive mostrou onde jogou o celular da vítima. Ana Manoela de apenas 9 anos foi encontrada morta, no começo da noite, no loteamento Globo, ao lado do bairro Urbis II e às margens da BR-101, na cidade de Eunápolis. O corpo foi visto debaixo de uma árvore por uma pessoa que passava e alertou a polícia militar.
Ana Manoela foi estuprada e morta, possivelmente, com uma pedrada na cabeça. A pedra estava ao lado do corpo. A garotinha estava sem a calcinha e com o vestido levantado. Os peritos confirmam que o autor agiu com muita violência.
O suspeito, que antes do corpo ser encontrado já havia sido autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, já tem passagem por estupro de uma adolescente em 2006 em Eunápolis e assassinato de um homem, no ano de 2001, no município de Canavieiras.
Um investigador da polícia civil informou que Erasmo conhecia a vítima, pois já manteve relacionamento com sua tia. Ainda segundo o agente, Manoela devia confiar nele. Os policiais encontraram, na casa do suspeito, evidências de que ele pode ter levado a criança inicialmente para sua residência, onde, provavelmente, também a violentou. ‘Ele lavou o piso da casa de uma maneira que até ficou brilhando’, detalhou.
As informações são do ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário