quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem a presença do presidente Lula Hospital da Criança é inaugurado.


Euforia com uma pitadinha de frustração foram os ingredientes que marcaram a inauguração do Hospital Estadual da Criança (HEC). Nesta quinta-feira dia (26) aguardado por aproximadamente 500 pessoas, oriundas de cidades circunvizinhas juntamente com a população local, e após horas de espera e expectativas, veio através do pronunciamento Adson França assessor especial do Ministro da Saúde, a noticia que. O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o Ministro da Saúde José Gomes Temporão ficaram impossibilitados de chegar à Feira de Santana, chegada que estava prevista para as 15 horas, mas devido às chuvas que caem em Salvador. O brigadeiro Joseni determinou o retorno do helicóptero, que já estava a caminho da cidade, para a base aérea de Salvador por questões de segurança. Ficando a promessa de que ele virá em 15 dias para conhecer o hospital.
Porem a noticia gerou desconforto em muitos que ali aguardavam ansiosos nosso Presidente, e de imediato começaram a deixar o recinto esquecendo se que o personagem principal da peça não era Lula e sim o hospital preste a ser inaugurado!
A solenidade de inauguração iniciou com a presença de centenas de pessoas que permaneceram no auditório montado no Hospital e assistiram o pronunciamento das autoridades presentes, como Jorge Solla (que representa o governador Jaques Wagner) e a secretária da Casa Civil do Governo do Estado Eva Chiavon. O secretario de Saúde do estado, Jorge Solla, descerrou a placa de inauguração.










O SENADOR DA BAHIA: JOÃO DURVAL CARNEIRO UM DOS PRESENTES A DEIXAR O RECINTO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário